Obras são concluídas e Estádio Morenão aguarda nova vistoria para ser liberado
O Estádio Morenão passará por uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual (MPMS) nos próximos dias para saber se estará apto a sediar os jogos do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que começam no dia 22 de janeiro.
O gigante de Campo Grande passou por uma pequena reforma emergencial, atendendo aos pedidos dos órgãos competentes para prevenir acidentes e garantir a segurança do torcedores. A partir de abril, segundo o Governo do Estado, o estádio sofrerá uma reforma completa, transformando-se em arena multiuso.
Nesta primeira etapa, o gramado foi trocado, houve reforma da marquise e pintura das arquibancadas. O laudo final será entregue na quarta-feira (15) ao MPMS, em seguida, acontecem as vistorias da PM, Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Se for liberado, o Estádio Morenão será o único de Campo Grande apto a receber os jogos.
Conforme a tabela do Sul-mato-grossense, o primeiro jogo previsto para acontecer no Morenão é o duelo entre Comercial e Águia Negra, no dia 1º de fevereiro, às 15 horas. No dia seguinte, é a vez do Operário fazer uso do campo, recebendo o Pontaporanense, no mesmo horário.