No retorno de Neymar, CRB vence nos pênaltis e elimina o Santos na Copa do Brasil
O CRB fez história no Estádio Rei Pelé. No retorno de Neymar, o time de Maceió conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e eliminou o Santos nos pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal.
Após um primeiro tempo equilibrado, os goleiros das duas equipes se destacaram com defesas incríveis na segunda etapa.
Na disputa de pênaltis, Matheus Albino se tornou o herói da classificação ao defender a batida de Zé Ivaldo, fechando o placar de penalidades em 5 a 4. O CRB avançou para a próxima fase da competição e chegou à sexta partida sem perder.
O Santos, por sua vez, amargou a sétima partida consecutiva sem ganhar.
Neymar voltou a entrar em campo 36 dias depois da última partida, que havia sido contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, em 16 de abril.
Ele se recuperou da segunda lesão muscular desde que chegou ao Santos. Ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo e incendiou a partida, criando oportunidades em sequência para o Santos.
Mas nem na criação, nem na finalização, o craque conseguiu fazer com que o Peixe movimentasse o placar.
Eliminado da Copa do Brasil, o Santos viaja direto de Maceió para Salvador, onde enfrenta o Vitória, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30.
Já o CRB encara o Botafogo-SP, na Arena NicNet, na próxima segunda-feira, às 20h, pela nona rodada da Série B do Brasileirão.