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Flamengo terá patrocínio do Mercado Livre até o final de 2022 e receberá R$ 30 milhões

O Flamengo fechou um acordo com a empresa de comércio eletrônico Mercado Livre para que possa estampar a camisa do clube já nesta atual temporada. O contrato de patrocínio ainda precisa ser aprovado pelo conselho deliberativo do Rubro-Negro. Ao todo, os cariocas irão receber da marca cerca de R$ 30 milhões pela divulgação durante os próximos 20 meses.

Conforme as informações, serão dois contratos. O primeiro terá duração de um mês com valor de R$ 1,5 milhão, sem a necessidade de aprovação dos conselheiros, enquanto que o segundo contrato prevê o patrocínio por 19 meses com valor de R$ 28,5 milhões, este sim ainda precisa da aprovação, o que deve acontecer somente em meados de maio.

A estreia da marca no uniforme do Flamengo será já na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. A marca será estampada, segundo comunicado, nas camisas de jogo e treino do Flamengo até o fim de 2022. Não foi revelado o local exato do uniforme onde o patrocínio será alocado.

Nas redes sociais, o clube instigou os torcedores com uma charada: “Urubu delivery?”. O anúncio foi feito logo em seguida por meio de assessoria de imprensa. A parceria entre Flamengo e Mercado Livre vinha sendo cogitada deste 2019.

“Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor”, disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

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