Esportes

Flamengo demite o treinador Domènec Torrent

Chegou ao fim a curtíssima passagem de Domènec Torrent no Flamengo. O treinador foi demitido no final da manhã desta segunda-feira (09) e o clube já oficializou a saída também de toda a atual comissão técnica. O treinador do time sub-20, Maurício Souza, fica no comando da equipe até segunda ordem.

No domingo, o Rubro-Negro foi goleado pelo Atlético Mineiro, fora de casa, por 4 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda goleada sofrida pelo time carioca no campeonato. Na rodada passada, o São Paulo também venceu por 4 a 1. Os resultados fizeram a torcida pedir a demissão do treinador.

Substituto de multicampeão Jorge Jesus, que deixou o clube rumo ao Benfica no meio do ano, Dome esteve a frente do Flamengo em 26 jogos, somando 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, o que representa um aproveitamento de 63,8%. Foram 42 gols marcados e sofreram 36.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos – tem a mesma pontuação do Atlético-MG e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e nas oitavas de final da Libertadores (onde pega o Racing).

Deixe um comentário