Esportes

CSA sofre mais uma goleada no Brasileirão

O Atlético-MG jogou como quis no Horto. Amassou o CSA nos dois tempos e, com bela atuação de Chará, goleou neste domingo por 4 a 0. É o vice-líder da Série A, agora com 15 pontos.

Fábio Santos, Cazares, Chará e Adílson fizeram os gols da noite, no Independência. O time alagoano ficou nos seis pontos e segue na zona do rebaixamento, em 17º.

O Atlético-MG volta a jogar na próxima quinta, às 20h, pela Copa do Brasil. Encara o Santos, no Pacaembu. Depois, domingo, enfrenta também o Santos pelo Brasileirão, às 19h, na Vila Belmiro. O CSA só joga domingo contra o Botafogo, pela Série A. Partida está marcada para as 19h, no Rei Pelé, em Maceió.

Primeiro tempo

O Atlético começou o jogo com muita intensidade. Foi um passeio. No primeiro minuto, Patric apareceu na cara de Jordi e finalizou: o goleiro do CSA fez uma boa defesa. Na sequência, Alerrandro balançou a rede do time alagoano, mas não valeu. Estava impedido. Aos 11, Chará fez uma linda jogada. Passou por Carlinhos, Castán e Gerson e acertou a trave do CSA. Foi o sinal. Aos 19, o primeiro gol. Gerson fez pênalti em Alerrandro. Fábio Santos bateu e abriu o placar para o Galo. Aos 22, Cazares cobrou falta com imensa categoria e acertou na gaveta: 2 a 0. O CSA só apareceu aos 35, num cruzamento de Maranhão. Patrick Fabiano cabeceou por cima.

Fez fila

Chará arranca do meio e chuta para o gol, mas a bola bate na trave, aos 11' do 1º tempo

Chará fez uma jogada especial aos 19 do primeiro tempo. Recebeu na direita e enfileirou. Passou fácil por Carlinhos, tirou Luciano Castán da jogada, deixou também Gerson para trás e bateu com precisão, tirando de Jordi. Acertou a trave e levantou a torcida do Atlético. Jogadaça.

Segundo tempo

Jogadores comemoram a vitória em cima do CSA no Horto

O CSA tentou sair e se deu mal logo no primeiro contra-ataque. Luan acionou Chará na área. O colombiano tirou de Carlinhos e bateu na saída de Jordi, aos quatro minutos. Foi o terceiro gol do Galo. Na sequência, Alerrandro recebeu com liberdade e bateu com o biquinho da chuteira. Quase ampliou para o Atlético. Aos 13, Chará bateu de fora da área e assustou o goleiro do CSA. Aos 22, Geuvânio achou Alerrandro livre, livre. Ele deu um toque por cima de Jordi e acertou a trave. O quarto gol foi de Adilson, aos 30 minutos. Alerrandro fez muito bem o pivô na área e serviu para o volante sacramentar a goleada. Antes do fim, Vinícius chutou de longe e quase marcou o quinto.

Fonte: Globoesporte

Deixe um comentário