Com três gols de Luiz Adriano, Palmeiras derrota o Fluminense na Arena
O Palmeiras venceu facilmente o Fluminense na noite desta terça-feira (10), na Arena, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, ainda da 16º rodada. O atacante Luiz Adriano foi o grande destaque, marcando os três gols da vitória por 3 a 0. O resultado manteve o Porco na terceira colocação, agora com 36 pontos.
Já o Tricolor das Laranjeiras terá muito trabalho na sequência do Brasileirão. O time está na 17ª posição, com 15 pontos, três de diferença para o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Fluminense encara p Corinthians no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas de domingo (15).
O Palmeiras joga contra o Cruzeiro, novamente na sua Arena, às 19 horas de sábado (14). O Verdão pode encostar nos líderes novamente, já que Flamengo e Santos se enfrentam no mesmo dia, mas às 17 horas, no Maracanã.
O jogo
Em casa, o Palmeiras abriu logo aos oito minutos o placar. Willian lançou Diogo Barbosa, que invadiu a área, chutou na trave e viu Luiz Adriano completar de joelho.
Tecnicamente, nenhuma das duas equipes demonstrou entusiasmo durante a partida. Com muitos erros de passe e de marcação, o jogo foi pouco movimentado.
O Fluminense teve uma boa oportunidade de empatar com João Pedro, mas não concluiu com perfeição.
No segundo tempo, a reação do Tricolor persistiu. Caio Henrique demorou para finalizar, em seguida Nenê chutou com muita força.
O Palmeiras jogou nos erros dos visitantes. Após cruzamento de Dudu pela direita, Luiz Adriano completou de cabeça e ampliou o marcador.
Aos 17, bola na área de novo para Luiz Adriano, livre de marcação, por para dentro e fazer o terceiro do jogo.
O camisa 10 acabou substituído logo em seguida, o que gerou protestos da torcida que clamava por uma goelada diate de um Fluminense morto dentro de campo.
Willian até teve mais uma chance para o Palestra, mas não obteve êxito.