Athletico e Flamengo empatam e decisão será no Maracanã
Tudo igual o jogo entre Athletico e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada. Os dois gols foram marcados por Léo Pereira para o Furacão e Gabriel para os cariocas.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Não há o critério de gol fora de casa. Caso aconteça um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.
Pelo Brasileirão, o Flamengo vai receber o Goiás no domingo, as 11 horas, no Maracanã. Já o Athletico enfrenta o Internacional na Arena da Baixada, no mesmo dia, mas 16 horas.
O jogo
A partida foi cercada de polêmicas, com o árbitro de vídeo muito acionado. No primeiro tempo, foram dois gols anulados do Athletico por causa de impedimentos.
Na segunda etapa, outra lance que gerou muita polêmica. Marcelo Cirino foi derrubado por Renê dentro da área, e Anderson Daronco marcou o pênalti. Após quase 7 minutos de revisão, foi marcada uma falta em cima do zagueiro Rodrigo Caio na origem do lance.
O Athletico ainda reclama de um lance no início da partida em que o goleiro Diego Alves colocou a mão na bola fora da área, e poderia ter sido expulso.