Esportes

Aquidauanense perde para o Vila Nova na Copa Verde

Jogando em casa, no Estádio Noroeste, o Aquidauanense sofreu a sua primeira derrota nesta edição da Copa Verde. Contra o Vila Nova (GO), pela primeira partida das quartas de final, o Azulão da Princesa foi abatido por 1 a 0 na tarde de quinta-feira (28). O gol do jogo foi marcado pelo argentino Nico Maná.

Com o resultado, o Aquidauanense precisa vencer o próximo jogo para continuar na competição. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para as cobranças de pênaltis, em caso de vitória por dois ou mais gols, o time sul-mato-grossense avança direto. O empate por qualquer placar classifica o time goiano.

O duelo da volta será na próxima quinta-feira (04), às 19h30min, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

O jogo

Mesmo jogando em casa, o Aquidauanense ficou na defensiva. O resultado disto foi o gol de decidiu o jogo logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Bruno Collaço cruzou para a grande área e Nico Maná, de cabeça, balançou as redes.

O domínio do Via Nova persistiu também no segundo tempo. A melhor chance foi com João Pedro, que acertou uma bola na trave. No entanto, nenhum dos dois times conseguiu atingir a meta.

Deixe um comentário