Esportes

Amazon não vem e Flamengo fecha patrocínio master com Banco de Brasília

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (19) que o Banco de Brasília (BRB) será o patrocinador master do clube pelos próximos três anos. A notícia frustrou os torcedores, que chegaram até mesmo a promover uma campanha nas redes sociais por um vínculo deste tipo com a Amazon, considerada hoje a maior empresa do mundo.

De acordo com um vídeo divulgado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o contrato, que ainda precisa passar pelo aval do Conselho deliberativo, prevê a oferta de soluções bancárias, investimento e seguridade, entre outros produtos e serviços aos torcedores do Flamengo, que terão um atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de atendimento nos canais físicos.

A parceria também prevê a instalação de uma unidade de atendimento do BRB nas dependências do Clube para atendimento a atletas, torcedores e empregados do Flamengo. O banco terá direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube. Em contrapartida, o Flamengo terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços.

“É um dos bancos mais importantes do país. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos”, afirmou Landim.

A tendência é de que o banco já comece a estampar sua marca no uniforme do Flamengo a partir do dia 1º de julho. “A parceria com o Flamengo, time com marca de força global, vai permitir ao BRB diversificar seus negócios, expandir sua base de clientes e ampliar a atuação nacional tanto na forma de presença física quanto digital”, disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Deixe um comentário