Águia Negra perde para o Vitória no Brasileirão Série D
O Águia Negra perdeu para o Vitória por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (14), em Vitória (ES), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O resultado deixou bem complicada a situação do representante de Mato Grosso do Sul na competição.
Agora, o rubro-negro caiu para a sétima colocação e pode terminar a rodada na lanterna, com seis pontos.
O líder é o Aparecidense, que soma 11 tentos, seguido pelo Goianésia, que tem 10, a mesma pontuação do Real Noroeste, terceiro colocado. União Rondonópolis fecha os quatro primeiros colocados do Grupo 5, com sete pontos. Todos ainda irão jogar nessa rodada, o que deve alterar a pontuação e a classificação.
Na próxima rodada, o Águia Negra enfrenta o Operário de MT no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 18 horas (MS) do domingo (18). O rubro-negro precisa vencer para não ver os rivais se distanciarem ainda mais na tabela.
O jogo
O Águia Negra até saiu na frente do marcador. Aos 28 minutos, Gugu pegou o rebote de uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Paulo Henrique e abriu o placar.
Porém, no minuto seguinte, Ewerton empatou os donos da casa.
Os sul-mato-grossenses ainda tiveram uma segunda tentativa de gol em mais um pênalti, no final do primeiro tempo. Mário Lúcio bateu e novamente Paulo Henrique defendeu.
Na etapa final, Edinho, aos 6, e Toni Galego, aos 30, decretaram a primeira vitória do time capixaba no Brasileirão Série D.