Águia Negra é massacrado pela Ferroviária e dá adeus à Copa do Brasil
O Águia Negra foi castigado pela Ferroviária na noite desta quarta-feira (26), em Araraquara. O time de Rio Brilhante perdeu por incríveis 6 a 2 e está eliminado da Copa do Brasil.
Agora, a Ferroviária aguarda pelo classificado do duelo entre Operário (PR) e América Mineiro, que acontece somente no dia 05 de março.
O time de Araraquara leva uma premiação de R$ 1,5 milhão por avançar à terceira fase da Copa do Brasil. É a primeira vez que a Locomotiva chega a essa fase na competição nacional.
O Águia Negra, após fazer história por passar da fase inicial da competição pela primeira vez, volta suas atenções apenas para o Campeonato Sul-mato-grossense, na qual é o líder disparado e invicto.
No sábado (29), o Águia enfrenta o CENA em Nova Andradina pela sétima rodada do Estadual.
O Rubro-Negro tem ainda o Campeonato Brasileiro Série D para disputar este ano.
O jogo
Em noite horrível para o sistema defensivo do Águia Negra e um ataque pouco inspirado, a goleada foi construída ainda no primeiro tempo.
Henan abriu o marcador aos oito minutos, de cabeça. Dez minutos depois, Salomão, de falta, deixou tudo igual e manteve a esperança dos sul-mato-grossenses.
Mas a reação parou por ai. Aos 33, de pênalti, Tony fez o segundo para os donos da casa.
Aos 46, Claudinho ampliou, e ainda marcou mais um dois minutos depois, fechando o placar do primeiro tempo em 4 a 1.
Na atapa seguinte, aos 15, a Ferroviária fez o quinto com Max.
O Águia Negra conseguiu diminuir a vantagem aos 38, com Pedro. E foi só.
O golpe final aconteceu aos 48. Caio Rangel cobrou pênalti, mas viu o goleiro Filipe espamar, no rebote, ele mesmo completou para dentro.