Entretenimento

Tiago Iorc proibiu Anavitória de regravar hit ‘Trevo (Tu)’.

O Duo Anavitória, formado pelas cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão, expôs nas redes sociais, durante uma live na noite de sexta-feira (12), que foram proibidas de regravar o sucesso ‘Trevo (Tu)’, assinada também pelo cantor Tiago Iorc e que vem a ser um dos responsáveis pela revelação das meninas no concorrido mercado musical.

De acordo com a versão do duo, Iorc foi convidado para escrever a música iniciada por elas e ele fez o refrão, principal característica da canção. O hit ajudou as meninas a saírem do anonimato e trilharem o caminho do sucesso, se consagrando no novo cenário nacional da MPB. No comentário dito ao vivo as duas não citam o nome de Tiago Iorc, com quem não têm mais relação já há algum tempo.

“Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música.”, revelou Ana Clara.

Ela também frisa que a música não pertence ao artista, mas sim às pessoas. “A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem.”, concluiu a cantora.

O músico Tiago Iorc é uma das grandes revelações do rock alternativo brasileiro deste século, tendo como principais hits “Você pra sempre em mim”, “Coisa linda” e “Amei te ver”. Fora dos palcos, ele atua como empresário e ajuda a revelar outros artistas, como fez com o duo Anavitória.

No entanto, após as meninas estourarem nacionalmente, Iorc deixou de gerenciar a empresa responsável pela carreira de Ana e Vitória. O empresário do cantor, Felipe Simas, passou a administrar a carreira delas e também rompeu com o artista. Os reais motivos destas separações nunca foram revelados.

Deixe um comentário