System Of A Down anuncia retorno aos palcos
O System Of A Down fez suspense em suas redes socais neste último fim de semana e acabou anunciando na noite desta segunda-feira (07) o seu retorno aos palcos. A banda, que não se apresenta ao vivo desde 5 de fevereiro deste ano, será o headliner do Sick New World, um novo festival programado para estrear em Las Vegas em 13 de maio de 2023.
A edição inaugural do evento de um dia acontecerá no Las Vegas Festival Grounds – gigantesco local de festas ao ar livre – e apresentará outros grandes nomes, como Korn, Evanescence, Deftones, Melvins, Placebo e Incubus.
O line-up também conta com várias reuniões e retornos, incluindo o primeiro show do Death Grips desde 2019 e um concerto do Flyleaf com sua vocalista original Lacey Sturm.
O festival também sediará o primeiro show do Coal Chamber – um dos ícones do nu metal – desde 2015, e contará também com o Sisters Of Mercy fazendo sua primeira apresentação nos Estados Unidos em 14 anos. Todos os detalhes AQUI.
Voltando ao System Of A Down, o vocalista Serj Tankian deixou os fãs em alerta no mês passado ao conversar com o youtuber Kyle Meredith. Questionado se há algum plano para que o SOAD retome suas atividades nos próximos meses, ele respondeu: “Neste momento não estamos falando sobre nada. Mas faremos um anúncio sobre algo no próximo ano que não posso te contar”.
A declaração sobre “algo a ser revelado” gerou rumores entre fãs em fóruns do System Of A Down sobre um possível novo álbum, embora o anúncio deveria estar realmente relacionado ao retorno aos palcos da banda neste novo festival em Las Vegas.
No ano passado, conversando com o Consequence Of Sound, o cantor disse que ainda há esperança em colocar no mercado um álbum que suceda Mezmerize e Hypnotize, que saíram no longínquo ano de 2005.
Nos últimos 17 anos, Tankian e seus colegas só conseguiram produzir duas novas músicas, “Protect The Land” e “Genocidal Humanidz”, que foram lançadas de surpresa em novembro de 20220.
*Por Rádio Rock