Primos de MS largam tudo para investir na música sertaneja
O sonho de atingir o sucesso artístico sertanejo levou os primos Luckas e Jean a abandonarem suas carreiras no mercado de trabalho para investirem, em definitivo, no talento musical. A dupla deixou a cidade de Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai, e se mudou para Campo Grande de olho na vitrine local que já revelou muitos dos maiores nomes do chamado Sertanejo Universitário.
Jean, de 23 anos, cursava medicina enquanto que o primo, Luckas Cunha de 22 anos, atuava como corretor de imóveis. Desde muito cedo os dois já davam sinais de que seguiriam a carreira musical, uma vez que a brincadeira predileta nos tempos da infância era uma sanfona velha e uma vassoura usada como violão imaginário.
Com o passar dos anos, os dois conseguiram aprender a tocar o violão e, em 2016, decidiram largar tudo e apostar na vida artística pleiteando o sucesso nacional. No ano seguinte estiveram na prestigiada cidade de Goiânia (GO), berço do sertanejo moderno, conhecendo de perto estúdios e gravadoras por onde passaram seus ídolos da música.
O primeiro ‘ep’ foi lançado em 2019, com três canções: Tapão na mesa, Apaixonado em dobro e Cara de sorte. A primeira dessas tem um videoclipe disponível na rede social Youtube que já soma mais de 48 mil visualizações. A dupla é apontada por produtores musicais e empresários do ramo artístico sul-mato-grossense como uma das grandes promessas regionais.
Serviço: contato para shows pelo telefone (67) 9 9324-0099.
*Com informações da assessoria de imprensa.