Primeiro eliminado do ‘BBB 22’, Luciano fala de crítica de Jade Picon ao seu desejo pela fama: ‘Contraditória’
Agora o jogo começou de verdade! Depois de uma semana relativamente tranquila, Luciano Estevam foi o primeiro a deixar o “BBB 22” nesta terça-feira, 25/1, com 49,31% dos votos do público.
O bailarino, modelo e ator catarinense, inaugurou, portanto, o “Café com o Eliminado”, quadro do “Mais Você” no qual Ana Maria bate-papo com os participantes que saem do reality.
A primeira pergunta que a apresentadora fez foi se Luciano já tinha falado com a família e, principalmente com a mãe, Maria Sueli. O bailarino disse que ouviu um áudio dela e explicou que a meta dele sempre foi muito clara desde os dez anos: queria ser bastante rico e muito famoso. 🤑😎
“Ela sempre sentiu muito orgulho de mim. E ela disse: não interessa o que os outros falam, você é famoso, sim. Você é o meu famoso”, disse o participante, divertindo-se e arrancando risos de Ana Maria.
Luciano explicou o que acredita que tenha afetado os colegas de confinamento no seu desejo.
“Eu acho que incomodou não pelo fato da fala ‘fama’, mas sim de eu querer saber o que eu quero. Isso às vezes pode assustar, porque a maioria das pessoas não sabe o que quer e quando vê uma pessoa bem-resolvida na frente delas assusta um pouco”.
Ana mostrou para o dançarino uma conversa entre seus ex-colegas, na qual Jade Picon falava que ele a incomodava por sua sede pela fama. Luciano criticou a postura da influenciadora que nomeou como “contraditória”, apontando que ela já conseguiu um alcance muito bom entre as pessoas, antes mesmo de entrar no reality.
“O ideal seria que uma pessoa no patamar dela dissesse ‘o jeito que você fala aqui é muito pretensioso'”, afirmou sobre Jade, acrescentando que tem entre os objetivos continuar usando as redes sociais para falar com seus seguidores: “Já inspirei muita gente e quero fazer isso muito mais agora”.
Ao rever uma conversa que teve com Natália, Jessi e Lucas, Luciano confirmou que a percepção da mineira sobre ele estava correta: “Sou uma pessoa que fica esperando muito a aprovação dos outros”.
Em outro momento, Ana quis saber o que Luciano pretendia fazer para alcançar a tão sonhada fama. O ex-brother, então salientou que tem uma carreira como ator, dançarino e modelo há muitos anos. “Globo, me chama para uma novela”, brincou ele, que disse estar aberto para ser amigo de Naiara Azevedo, a responsável por colocá-lo no Paredão. “Jogo é jogo e vida real é vida real”.
*Por GShow