Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos de namoro
Mais uma relação amorosa no mundo dos famosos chegou ao fim nesta semana. Agora foi a vez do cantor sul-mato-grossense Luan Santana e a sua agora ex-noiva Jade Magalhães. A informação foi noticiada pelo jornal Extra e confirmada pela jovem por meio de suas redes sociais. O casal estava junto há 12 anos.
Ao comentar sobre o relacionamento com o artista, Jade citou que se jogou “de cabeça a música acabar”, mas que é “preciso aceitar e seguir em frente”. “Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”, escreveu ela em uma publicação na rede social Instagram.
https://www.instagram.com/p/CGhpknUhsZQ/
De acordo com a reportagem do jornal Extra, o relacionamento de Luan e Jade teria terminado há 15 dias, mas somente agora veio à tona. O colunista Léo Dias, do site Metrópoles, publicou que os motivos para o fim do noivado seriam ciúmes, especialmente após o cantor gravar um clipe com a cantora Giulia Be.
Luan Santana ainda não se manifestou sobre o assunto. O casal tinha a expectativa de se casar no ano que vem, assim que a pandemia do novo coronavírus acabasse. Atualmente, o sertanejo está no México, numa turnê internacional. Ele também tem um show agendado para o dia 22 de novembro, no Rio Paraguai, em Corumbá, cujo objetivo é arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal.
O anúncio da separação do casal acontece na semana seguinte à separação de outro casal de artistas, do cantor Gustavo Lima e Andressa Suita, que durou oito anos.