Entretenimento

Filha de Madonna arrasa de lingerie em vídeo quentíssimo da grife de Rihanna

A modelo Lourdes Leon, de 25 anos, é um grande fenômeno da web. Filha da cantora e grande diva do pop Madonna, a jovem modelo sempre chama a atenção nos eventos em que participa.

Com um corpo escultural e uma beleza encantadora, Lourdes Leon já está acostumada a ser sempre o assunto principal dos desfiles e campanhas publicitárias em que se faz presente.

Um dos seus trabalhos mais recentes, aliás, repercutiu muito nas redes sociais exatamente pelas curvas que modelam o seu corpo.

Usando um figurino sensual, ela foi a atriz principal de um clipe de anuncio publicitário da marca Savage X Fenty, que foi lançado nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro.

A peça foi nomeada como Love On The Edge (trocadilho com a música Love On The Brain). Lourdes Leon apareceu desfilando enquanto usa apenas um conjunto de lingerie semi-transparente na cor vermelho, com meia arrastão.

O anúncio é dedicado ao Valentine’s Day, conforme é chamado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e que é comemorado anualmente no dia 14 de fevereiro.

A ideia empoderada da peça é que, mesmo sendo o Dia dos Namorados, o presente tem de ser dado da Mulher para Ela mesma. E que o regalo seja um dos figurinos sex da grife que traz a assinatura da cantora pop Rihanna.

No clip, Lourdes Leon surge toda poderosa em uma passarela, absolutamente deslumbrante, e coberta apenas por um roupão vermelho que não esconde a beleza escarlate das peças vestidas por ela.

O conjunto usado por ela consiste em um sutiã push-up com cadarço e calcinha, ambos com fitas delicadas amarradas nos quadris e em seu decote, completados por um par de meias arrastão da mesma cor.

https://www.instagram.com/p/CZPR8kKKrlo/

O look foi revelado em um teaser em que a herdeira de Madonna aparece ao lado de Rihanna.

Esta é a primeira vez que tem uma colaboração entre a Savage X Fenty e Fenty Beauty. Isso porque a ex-cantora fez uma nova cor de batom para combinar com esse lançamento, a Lavender Savage.

Ela quer mais do que a filha da Madonna

Lourdes Maria Ciccone Leon, ou simplesmente Lourdes Leon ou Lola, passou anos sendo reconhecida simplesmente como a “filha mais velha da Madonna“, porém, cresceu e se tornou uma modelo, dançarina e um ícone rebelde da moda.

Fruto do relacionamento da Madonna com o personal trainer cubano Carlos Leon, Lourdes Leon é apaixonada pela dança e atua na defesa dos direitos LGBTQIA+, seguindo o exemplo da mãe.

Entretanto, tem em sua personalidade forte uma rebeldia contra os padrões comportamentais impostos pela indústria da moda e beleza. Ela prega a liberdade de mandar no próprio corpo.

Recentemente, Lourdes Leon virou notícia ao exibir com orgulho os pelos nas axilas, as tatuagens e um ousado piercing no umbigo.

A fashionista não é muito ligada em eventos públicos e demonstra não gostar muito de se aparecer. Até mesmo nas redes sociais se comporta desta maneira, o perfil no Intagram só foi criado no início de 2021.

Outra de suas características diz respeito a diferença entre a sua vida pessoal e a da sua mãe. Ela sempre faz questão de deixar claro que não são a mesma pessoa e possuem opiniões diferentes.

Lourdes Maria em vídeo da grife Savage X Fenty (Foto: reprodução twitter)
Lourdes Maria em vídeo da grife Savage X Fenty (Foto: reprodução twitter)

Na rede social, a modelo não permitem que citem o nome da mãe nos comentários. EM uma determinada postagem, um dos seguidores comentou que a “sua mãe é um ícone, irmã” e Lourdes Leon respondeu dizendo: “pois vai segui-la, o nome do usuário é @madonna, caso você não saiba”.

Ela é embaixadora da collab de Juicy Couture e da marca de roupas íntimas Parade. Em 2018, estreou na New York Fashion Week com a grife Gypsy Sport, em um desfile de celebração à diversidade, com corpos e roupas que vestem corpos de todos os tamanhos e estilos.

Desde 2019, quando estrelou um vídeo da coleção da Miu Miu, Lola acumula participação em campanhas de marcas de luxo de streetwear, como na marcante colaboração entre a Supreme e Jean-Paul Gaultier, onde ostentou uma calça com a mensagem-protesto “Fuck Racism”.

Ainda sobre a sua independência, ela mesma pagou as próprias mensalidades da faculdade, além de morar longe de Hollywood, no bairro artístico de Bushwick, no Brooklyn.

Deixe um comentário