Ana Castela é escoltada para conseguir subir ao palco após confusão em show
A cantora sertaneja sul-mato-grossense Ana Castela, de 19 anos, passou por um verdadeiro sufoco na noite do último sábado (24) na cidade de Lagarto (SE), durante a sua participação no Festival da Mandioca,.
De acordo com a imprensa local, a artista estava recebendo crianças e fás no camarim antes de entrar no palco para dar início ao show. Entretanto, houve uma aglomeração e os seguranças precisaram intervir.
No momento, filhos de autoridades políticas da cidade e também do Estado de Sergipe foram impedidos de entrar no espaço onde a cantora estava, o que provocou a indignação dos políticos.
Houve muita discussão entre os envolvidos e a Ana Castela precisou ser escoltada da área vip para o acesso ao palco, onde conseguiu fazer o show, apesar de estar abalada com a situação ocorrida.
A Polícia Militar precisou ser acionada para controlar o tumulto e a equipe que faz a segurança particular da artista solicitou apoio para que ela pudesse subir ao palco.
Pelas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que a cantora foi acompanhada por policiais para a área do show.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que foi acionada para controlar a confusão envolvendo a equipe de segurança da cantora, mas que, ao chegar ao local, a briga já havia terminado.
Em nota assinada em parceria com a Prefeitura de Lagarto, a produção da cantora Ana Castela confirmou que ela precisou ser escoltada por policiais devido a uma grande aglomeração formada por fãs na área onde ela desembarcaria para a realização do show.
Veja o vídeo abaixo: