Serviço de Atendimento do Cijus será por agendamento eletrônico
Conforme a Portaria nº 1.828, publicada no Diário da Justiça em 24 de agosto de 2020, o serviço de atendimento presencial do Centro Integrado de Justiça (CIJUS) continua suspenso, sendo possível o atendimento com agendamento eletrônico de data e hora marcada.
Destaque-se que esta portaria estabelece as medidas para retomada gradual a partir do dia 8 de setembro dos serviços presenciais no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
Durante todo o período de pandemia, o setor de Atermação responsável para atender a população realizou todos os atendimentos de forma remota, por meio de whatsapp, e nos casos que realmente necessitaram de atendimento presencial houve uma triagem e os cidadãos foram atendidos.
As audiências continuarão sendo realizadas por videoconferência, salvo nos casos de necessidade extraordinária. Os atendimentos nos Expressinhos que abrangem os serviços da Aguas Guariroba, OI e Energiza também serão de forma remota e para atendimento presencial terá que ser agendada por meio dos telefones fixos.
Importante ressaltar que o público deve se fazer presente no horário especificado, evitando assim o cancelamento do atendimento, bem como a aglomeração das pessoas em filas.
Para mais informações, basta ligar no telefone 3317-8627, das 12 às 19 horas, entretanto, ao público que comparecer no prédio o setor de portaria irá entregar informativo para o agendamento e os telefones para informações.
O Cijus está localizado na Rua 7 de setembro, 174, esquina com a Rua 26 de Agosto, em Campo Grande.
Confira a íntegra do Plano de Biossegurança no link https://www.tjms.jus.br/scs/downloads.php.