Capital

Parceria entre Prefeitura e Assetur viabiliza novo posto de atendimento à comunidade no Marrakech

Com o objetivo de promover acesso mais simples aos serviços de transporte coletivo na Capital, a Prefeitura Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários (SUASC) assinou, na tarde desta terça-feira (21), junto à Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande – ASSETUR, o Termo de Cooperação Técnica para cedência de espaço destinado ao atendimento público. 

Atendimento na área central garante acesso facilitado ao passe gratuito para idosos e pessoas com deficiência

O prefeito Marquinhos Trad ressaltou que o local foi pensado também para auxiliar as pessoas que têm alguma forma de redução da mobilidade. “Com este novo espaço, daremos mais comodidade às pessoas idosas e com deficiência para solicitarem seus benefícios. Um local amplo, com acessibilidade e central, trazendo conforto e agilidade para a população.”

O espaço, instalado na sede da SUASC, serve para atendimento a usuários e também com a finalidade de solicitar a concessão de benefícios, como passe gratuito, a pessoas idosas e com deficiência, além de venda de crédito e perícia médica.

“Quando fomos convidados para levar à área central este serviço público de forma mais humanitária e acessível, tivemos a certeza que o atendimento aos idosos e às pessoas com deficiência seria mais efetivo, quando comparado ao atendimento que tínhamos exclusivamente na sede do Consórcio”, declarou o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus, João Resende Filho.

O novo ponto de atendimento foi instalado no dia 30 de novembro e, desde então, oferece ao público os serviços de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h, no Shopping Marrakech – 2º andar.

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