Capital

Nova direção do Rádio Clube instala ponto digital

Com a presidência do engenheiro Sérgio Murilo Mota e Ronaldo Gaeta, como vice-presidente, o Rádio Clube de Campo Grande está inovando. Foi implantando o ponto digital e seguindo as novas propostas feitas, durante a campanha eleitoral, o pagamento já acontece em dia.

“Estamos garantindo a segurança dos funcionários e nossa. Assim, já começamos a tirar o Rádio Clube da situação de total abandono que se encontrava”, explica Sérgio Murilo.

De acordo com o presidente, o local era uma cabide de emprego e para quem é um funcionário ruim a situação não ficou boa, diferente para quem quer melhorar e trabalhar pela instituição.

“Estamos com 16 funcionário com aviso-prévio. Estamos enxugando a folha de pagamento que estava pesada. Estávamos gastando demais. Havia um cabide de emprego e o Rádio só arrecadava para pagar folha de pagamento sem ter quaisquer investimentos”, alertou Sérgio Murilo.

Sérgio Murilo garante que as ações feitas agora são para amparar sócios e funcionários que estavam se sentindo abandonados. “O clima mudou. Antes empregador e empregados estavam desacreditados. Agora há entusiasmo e esperança, mas temos muito trabalho para ser feito”, garantiu.

Deixe um comentário