Capital

Morre o leiloeiro, jornalista e ex-vereador Pierre Adri

Faleceu nesta terça-feira (29), em Campo Grande, o empresário, jornalista e leiloeiro Pierri Adri, de 74 anos. Conforme familiares, ele estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed em decorrência de complicações no sistema respiratório provocadas pela diabetes. Ele passou por cateterismo, mas sofreu um infarto e não resistiu.

Pierre Adri foi vereador em Campo Grande no ano de 1987. Foi advogado, teólogo e jornalista. Ele foi fundador e 1º Presidente da Associação de Cronistas de Mato Grosso do Sul, integrante e 1º presidente do Conselho Regional de Desportos, sendo reeleito para o cargo, foi professor no Ginásio Moderno MAC e nos cursos da então Fucmat de Serviço Social e Direito. Atuou como leiloeiro público oficial desde abril de 1985.

Era editor Responsável da Revista Destaque, desde abril de 1982. Também em sua carreira como jornalista atuou em diversos jornais, rádios e TV Morena, além de ter diversos artigos publicados em vários órgãos de imprensa de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso. Ele deixa a esposa Mirna e quatro filhos.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), os vereadores fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento e moção de pesar, em nome da Casa de Leis, aos familiares de Pierre Adri. Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro.

Deixe um comentário