Capital

Fort Atacadista aceita cartão do Programa Mais Social como forma de pagamento

Para facilitar e ampliar as opções de compras aos clientes, as sete lojas do Fort Atacadista em Mato Grosso do Sul estão aceitando como forma de pagamento o cartão do Programa Mais Social, iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional.

“Credenciar as lojas de Campo Grande para receber mais essa forma de pagamento é proporcionar uma facilidade a mais aos consumidores, principalmente nesse momento, em que é muito importante oferecer empatia e solidariedade”, comenta o gerente nacional de Marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.

Segundo Custódio, o modelo de pagamento também é prático, já que a população que recebe o auxílio utiliza o benefício para compra de alimentos e produtos de higiene.

O programa Mais Social vai pagar R$ 200 mensais para 100 mil famílias beneficiárias. Conforme a regulamentação do programa, será concedido um benefício por família.

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, possui sete lojas em Campo Grande e cumpre todas as medidas de prevenção contra o Coronavírus e funcionam de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h, nos seguintes endereços:

Loja Coronel Antonino – R. São Borja, 586 – Vila Rica
Loja Getúlio Vargas – Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II
Loja Guanandi – Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy
Loja Moreninhas – Av. Gury Marques, 4855
Loja Parati – Rua da Divisão, 1208
Loja Shopping Norte Sul Plaza – Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300
Loja Tiradentes – R. Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço

Quem tem direito ao auxílio – Pessoas que tenham renda familiar per capita inferior a meio salário mínimo e estejam inscritas no Cadastro Único das Políticas Sociais Brasileiras do Ministério da Cidadania (CadÚnico).

As equipes da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), que coordena o programa, realizam o contato com os beneficiários.

Deixe um comentário