Feira central de Campo Grande celebra 95 anos de história
Comemorando 95 anos de existência, a Feira Central de Campo Grande recebe a população no Natal da Esperança, respeitando todos os protocolos de biossegurança. A celebração começou na quinta-feira (9) e segue até o dia 30 de dezembro, a Feira Central estará em horário estendido, de quarta a sexta-feira, desde às 16h, e aos sábados e domingos a partir das 11h.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), com parceria com o Governo do Estado e Fundação de Cultura, realiza uma série de apresentações culturais para comemoração desta data tão emblemática para Campo Grande. Os shows musicais se iniciam com Ricardo Gael na noite desta quarta-feira, às 20 horas.
O secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, pontua que a Prefeitura não mediu esforços a fim de realizar essa grande festa, sempre na segurança da população. “Estamos em meio à uma pandemia por isso redobramos os cuidados quando falamos em biossegurança. Enquanto Prefeitura, é um grande prazer poder participar e realizar essa festa em comemoração à um dos locais mais importantes de Campo Grande”.
Para a presidente da Associação da Feira Central e Turística (Afecetur), Alvira Appel, o momento é de celebração. “Este lugar, bem no coração da cidade, que é espaço de cultura a céu aberto, que já acolheu tantas pessoas que influenciam nos costumes e que geram heranças tão características de Campo Grande, como o nosso prato típico, o sobá, celebra 95 anos e agora lhe convida a celebrar com uma vasta programação cultural”.
Serviço
A Feira Central está localizada na Rua 14 de Julho, 3351, Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4042-1313. Acompanhe a programação pelas redes sociais da Sectur (@secturcg) e Feira Central (@feiracentralcg).