Ex-secretário da Receita de Campo Grande, José Estoduto, morre aos 64 anos
Faleceu na manhã deste sábado (24), em Campo Grande, o auditor fiscal e ex-secretário municipal da Receita José César de Oliveira Estoduto, de 64 anos. Ele sofreu um infarto no dia 15 de abril e foi internado no Hospital do Proncor, onde estava se recuperando desde então.
A informação foi divulgada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, e pelo Sindafir-CG (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Municipal). Ambas divulgaram notas de pesar enaltecendo o trabalho do servidor público e o classificando como “um excelente amigo e profissional respeitável”.
Atualmente, o auditor fiscal era o chefe da Divisão de Fiscalização na Prefeitura. Ele esteve como titular da Receita Municipal de Campo Grande entre os anos de 2006 a 2012, na gestão de Nelsinho Trad como prefeito, e de 2012 a 2015 como secretário-adjunto na gestão do prefeito Alcides Bernal.
De acordo com as informações, o velório está previsto para acontecer das 14h às 16h, no cemitério Jardim das Palmeiras, nos altos da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, onde o corpo será sepultado na sequência.