Capital

Eventos em condomínios para mais de 30 pessoas estão liberados

Apesar do aumento no número de óbitos provocados pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande apresentou nesta sexta-feira (25) uma série de regras para a reabertura de festas e eventos em condomínios fechados com capacidade para acima de 30 pessoas.

As normas foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Município (Diogrande) e já estão em vigor. Conforme consta, para a realização dos eventos será necessário apresentar à Prefeitura um Plano de Contenção de Riscos, com detalhamento das medidas de biossegurança a serem adotadas, além de Termo de Compromisso por parte do responsável.

Com isso, ficam lives para a utilização salões de festas, quiosques, churrasqueiras e demais espaços similares dos condomínios. No entanto, apesar das novas regras apresentadas pelo Município, ainda está em vigor a lotação máxima de até 50% do espaço. Com isso, se a capacidade do salão do condomínio for para 50 pessoas, por exemplo, será permitido apenas um público de 25 pessoas.

Deixe um comentário