MunicípiosSaúde

Policial civil morre vítima de covid-19 em Ponta Porã

O policial civil Waldir Rojas, de 52 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (11), no Hospital Regional de Ponta Porã, em decorrência do novo coronavírus. Com isso, subiu para 26 o número roal de óbitos provocados pela doença em Mato Grosso do Sul; foi o terceiro registro fatal em 24 horas, algo que não tinha acontecido até então no Estado.

Conforme as informações da Polícia Civil, o agente estava internado há 20 dias. No início desta semana ele teve uma piora considerável e ontem sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não conseguiu se recuperar.

O policial atuava no Segundo Distrito Policial de Ponta Porã, que foi interditado assim que teve confirmada a presença do vírus no agente. O local passou por desinfecção e todos os policiais que tiveram contato com ele foram colocados em quarentena.

Terceiro óbito em MS nas últimas 24 horas

No intervalo de 24 horas, Mato Grosso do Sul registrou três mortes decorrentes do covid-19. A primeira foi de um homem de 80 anos, morador da cidade de Rio Brilhante, e que faleceu durante a madrugada no hospital particular Santa Rita de Dourados. Ele estava internado desde o domingo (07) e teve o vírus confirmado na terça-feira (09).

O segundo registro é de uma morte que ocorreu no dia 07 de junho, mas a confirmação do exame para covid-19 só foi divulgado ontem pela Secretaria do Estado de Saúde (SES). A vítima é uma mulher de 61 anos, moradora de Sidrolândia.

Deixe um comentário