DestaquesPolicial

Porteiro de hospital na Capital é agredido por motorista que se irritou com demora para abrir cancela

O porteiro do Hospital Universitário de Campo Grande, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), foi agredido na início da noite de domingo (22) por um ex-funcionário do próprio estabelecimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na guarita de entrada do hospital quando um veículo, modelo Space Fox, se aproximou para sair do estacionamento.

O porteiro acionou a cancela de elevação para liberar o caminho, no entanto, o instrumento funciona em ritmo lento e isso teria deixado o motorista do veículo irritado, que chegou a gritar para: ‘Abre logo essa p…”.

O homem, que é também ex-funcionário do hospital, começou a ofender o porteiro com xingamentos e ameaças, em seguida, desceu do carro e atingiu com um soco no rosto e também com uma cadeirada.

Após a confusão, o motorista retornou para o carro e foi embora. A agressão aconteceu na presença de outros funcioários e também de médicos do hospital, que ficaram espantados com a cena.

Diante dos fatos, o porteiro procurou a polícia onde registro o caso como lesão corporal dolosa e agora está sendo investigado. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o Hospital Universitário, o espaço para a manifestação segue em aberto.

Deixe um comentário