Policial

Bandido é morto em confronto com o Choque na Capital

Um homem morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) no final da manhã deste sábado (21) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A identidade dele ainda não foi confirmada.

De acordo com as primeiras informações, guardas civis metropolitanos foram surpreendidos por tiros durante rondas na Rua Jamil Basmage. Na sequência, o sujeito correu e passou a pular os muros de imóveis da região.

Ao chegar no cruzamento com a Rua Orcírio Tiago de Oliveira, ele fez duas moradoras reféns. Os guardas acionaram a Polícia Militar e o Choque foi mobilizado para o suporte.

O imóvel foi cercado e uma equipe passou a negociar com o bandido. Nesse meio tempo, uma das mulheres conseguiu fugir. Na sequência, houve tiroteio entre policia e bandido, que acabou baleado.

O criminoso foi atingido três vezes e socorrido pelos próprios policiais, que o levaram para atendimento médico na unidade de saúde do bairro Nova Bahia, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As vítimas do sequestro foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros em estado de choque. Uma delas, de aproximadamente 65 anos, precisou ser levada para o hospital.

A polícia informou que o bandido é um velho conhecido das autoridades, com extensa ficha criminal.

Deixe um comentário