DestaquesPolicial

Homem foi morto na Capital ao descobrir traição amorosa do namorado da sogra

Preso na manhã desta terça-feira (17), o homem de 51 anos que matou um conhecido de 50 anos em Campo Grande confessou o crime e justificou dizendo que a vítima tinha descoberto uma traíção amorosa de sua parte e revelado para a família, provocando um grande desentendimento.

O assassino explicou que era casado com a sogra da vítima. No entanto, ele acabou descobrindo a sua traição com outra mulher. A partir disso, eles passaram a discutir e a relação ficou abalada. No dia do crime, segundo a versão dele, a vítima foi até a sua casa armado de um facão dizendo que iria matá-lo.

Houve uma briga e ele, com outra faca, atingiu a vítima na mão e no toráx. Depois que soube da morte do familiar, o homem passou a se esconder dentro de um córrego nas proximidades de onde morava, mas sempre ia até a casa para buscar comida e roupas limpas.

Nesta manhã, foi visto por uma das filhas da vítima, que o seguiu até a Avenida José Barbosa Rodrigues, próximo a Avenida Pôr do Sol, quando acionou a polícia. A guarnição passou a fazer rondas na região até localizar o suspeito na Avenida Duque de Caxias.

Ele recebeu a ordem de parada obrigatória, porém, desobedeceu e fugiu até ser capturado pela equipe policial. No ato, o homem confessou que matou a vítima e que desde então estava fugindo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a delegacia para providências cabíveis. O caso ainda está sendo investigado e, com a prisão, o inquérito deve ser finalizado nos próximos dias.

O caso

A vítima foi morta a golpes de faca após desentendimento em uma casa no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, na noite de domingo (15).

A filha da vítima contou que o pai estava em uma casa, na Rua Galheiro, juntamente com o autor e outras duas mulheres. Houve desentendimento entre os dois homens, sendo que a vítima acabou atingida por dois golpes de faca.

Ele foi ferido na mão e abdômen e tentou ajuda na sua residência, na Rua Urquise, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma camisa com vestígio de sangue da vítima e a faca usada pelo autor foram apreendidas no local onde o crime ocorreu, mas o suspeito não tinha sido localizado até então.

Deixe um comentário