Veículos são abandonados após acidentes em diferentes pontos de Campo Grande
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) precisou atender a duas ocorrências envolvendo o abandono de veículos em decorrência de acidentes na manhã desta segunda-feira (16) em diferentes pontos de Campo Grande.
Desses, o que chamou a maior atenção e envolveu até mesmo uma equipe do Corpo de Bombeiros foi o de um veículo modelo Volkswagen Gol que foi encontrado dentro do Córrego Prosa, no cruzamento das ruas Professor Luiz Alexandre de Oliveira e Ivan Fernandes Pereira, no Bairro Vivendas do Bosque.
De acordo com as informações, na noite de sábado para domingo uma mulher, de identidade não confirmada, seguia sentido ao Hospital da Cassems quando perdeu o controle da direção deste veículo, invadiu o canteiro, bateu contra a grade de proteção e caiu dentro do córrego.
Testemunhas acionaram o SAMU, que socorreu a vítima e a levou para uma unidade médica, onde está desde então. Na manhã desta segunda-feira, outra pessoas que passavam pelo trecho viram o veículo caído e se assustaram, acreditando que o acidente tinha acontecido há poucas horas, acionando o Corpo de Bombeiros e a polícia.
Dentro do veículo, a polícia encontrou duas garrafas de cerveja long neck, sendo que uma estava vazia e a outra ainda cheia. o BPTran também informou que a dona do veículo, uma senhora de 70 anos, não estava no momento do acidente, podendo ser alguma familiar sua que pegou o carro emprestado. A empresa de seguros fez a remoção do veículo.
Outro caso
Um outro veículo também foi encontrado abandonado, mas em uma rotatória do bairro Parati. De acordo com o BPTran, o veículo avançou sobre a rotatória até bater contra uma árvore no centro desta e parar. O acidente aconteceu por volta das 05h30min desta segunda-feira (16).
O motorista fugiu do local e abandonou o automóvel com as portas abertas. O automóvel estava com os documentos regulares e não tinha garrafas de cerveja ou outros tipos de bebida alcoólica em seu interior, apesar disso, foi guinchado e levado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).