Criança é agredida com socos ao defender a mãe da violência doméstica no interior de MS
A bebedeira e os vicios sempre destróem a familia. Um caso registrado na polícia no interior de Mato Grosso do Sul revoltou a comunidade local pela violência e covardia com que aconteceu, tendo como vítima principal uma inocente criança de apenas quatro anos de idade.
Conforme o registro, na madrugada desta segunda-feira (16) um homem de 40 anos chegou em casa complemente embriagado e descontrolado. No ato, ele indagou a esposa, de 29 anos, sobre onde estava a sua carteira, com documentos pessoais, cartões e dinheiro. A mulher respondeu alegando que a mesma estaria no bolso da calça dele.
Depois disso, os dois passaram a discutir até que, em dado momento, ele começou a agredir a mulher com socos. A filha dela, de quatro anos, que testemunhava toda a ação de violência, se sentiu revoltada com a atitude e entrou na frente para defender a mãe. Nisso, o bêbado acabou acertando vários socos na menina.
A criança acabou caíndo desacordada logo depois e foi socorrida pela mãe, sendo levada para uma unidade médica de Sete Quedas. A Polícia Militar também foi acionada e teve dificuldades para conseguir conter o autor da agressão, sendo necessário fazer o uso das algemas para imobilizá-lo. Ele foi detido e levado para a delegacia de polícia.