Mulher é encontrada morta em córrego com sete facadas
A polícia está investigando o assassinato de uma mulher de 50 anos ocorrido em uma propriedade rural no Assentamento Tupãncireta, em Bela Vista. De acordo com as informações disponibilizadas somente nesta segunda-feira (16), o corpo foi localizado no sábado (14), porém, o óbito ocorreu pelo menos um dia antes.
A vítima foi identificada como sendo Aparecida dos Santos Pinto. Segundo a investigação, o corpo foi achado próximo de um córrego e a perícia identificou marcas de agressão, além de sete cortes provocados por golpes de faca, o que provocou a sua morte. Os ferimentos estavam no tórax, nas costas e no rosto.
O marido dela foi quem acionou a polícia, ele também levou a equipe até o local onde o cadáver estava. Na sua versão, relatou que tinha saído de casa e quando retornou não mais encontrou a esposa. Ao sair para procurar, o sujeito a encontrou caída na encosta de um córrego que passa nos fundos da casa.
O homem disse acreditar que ela teria se afogado, mas quando os policiais puxaram o corpo encontraram os sinais de violência. Além disso, também foram localizadas manchas de sangue pela casa, principalmente na varanda, indicando que houve uma luta entre o autor do crime e a vítima. O caso é investigado e ninguém foi preso ainda.