Mortos em acidente na BR-163 eram residentes de Rio Verde
Os dois homens mortos em um acidente de trânsito na rodovia federal BR-163 na manhã deste sábado (14) eram residente de Rio Verde Mato Grosso. Apenas um foi identificado até agora, sendo José Wilson Nardes, de 51 anos. O outro não portava documentos pessoais, porém, já foi reconhecido por familiares do primeiro, mas não teve o nome confirmado ainda.
De acordo com a polícia, as vitimas ocupavam uma caminhonete modelo Toyota Hilux e seguiam sentido a cidade de Rio Verde quando avançaram a pista contrária e bateram de frente contra uma carreta bitrem. Um dos corpos chegou a ser arremessado para fora e caiu próximo ao meio-fio da pista enquanto o outro ficou preso às ferragens. Ambos faleceram na hora.
O motorista da carreta bitrem, Walmir Camara Costa, não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento médico. Ele relatou aos policiais que naõ teve tempo para desviar, sendo que a caminhonete surgiu na sua frente de forma repentina. Após o impacto, a carreta parou no acostamento.
A caminhonete ficou completamente destruída, dentro dela foram encontradas várias latas de cerveja, porém, a perícia não soube dizer se o motorista estaria embriagado. A família de José esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, aos jornalistas locais disseram que ele saiu cedo dizendo que iria dar um recado, mas não informou que se tratava de uma viagem e nem que pegaria a estrada.
O trecho segue interditado nos dois sentidos com mais de cinco quilômetros de congestionamento em cada lado. O Corpo de Bombeiros, CCR MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia estão no local para os trabalhos de prache. Mais cedo um motociclista acabou batendo contra a viatura da PRF que monitora o trânsito no trecho, ele sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital de Coxim.