Polícia apreende mais de 220 tabletes de cocaína e pasta-base em depósito na Capital
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prenderam nesta quinta-feira (12) um traficante de 18 anos em Campo Grande. Ele foi flagrado em um veículo com 222 tabletes de cocaína e pasta-base.
De acordo com as informações, um imóvel no bairro Jardim Centro Oeste estava sendo monitorado desde o final de ano passado diante de denúncias de que seria um depósito de drogas.
Na investigação, os policiais descobriram que uma caminhonete preta sempre entrava e saia do local, mas na manhã de hoje um outro veículo, modelo Fiat Toro, apareceu no local.
Os policiais então decidiram fazer uma abordagem e pegaram o rapaz descarregando a droga. Os tabletes tinham etiquetas de identificação, sendo um símbolo boliviano, um pitbull e o urso de um desenho animado.
A cocaína estava embalada em plásticos cor prata enquanto que os outros tabletes eram de pasta-base. A carga toda foi avaliada em R$ 4 milhões pela polícia.
O jovem tem passagens por ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas cometido quando era menor de idade. Ele foi preso e encaminhado para a sede da 5ª Delegacia de Polícia da Capital.
Ele será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A droga será levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde será pesada.