DestaquesPolicial

Mulher diz que foi alvo de uma tentativa de sequestro relâmpago no centro de Campo Grande

uma mulher de 29 anos procurou a polícia na tarde desta sexta-feira (09) após ter sido alvo de uma tentativa de sequestro relâmpago. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), que fica na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.

De acordo com a versão da vítima, por volta das 13h30min ela retornava para o trabalho pela Avenida Ernesto Geisel, na região central, quando foi abordada por um veículo preto, com vidros escuros e que era ocupado por pelo menos dois homens.

Na abordagem, o que estava no banco de passageiro desceu e tentou puxá-la para dentro do veículo pelo braço. No entanto, ela conseguiu bater no suspeito e se soltar, correndo de volta para a sua casa, que fica naquelas imediações.

A mulher descreveu um dos homens como sendo negro e careca, detalhado por uma tatuagem de espada em um dos braços. Ele usava uma camiseta regata de cor cinza e ainda tinha uma corrente grossa de prata no pescoço.

Ela não conseguiu ver quem era o motorista. Logo depois de conseguir voltar a sua casa e se acalmar, ela procurou a DEAM para fazer o registro da ocorrência. A polícia apura e procura por imagens de câmeras de segurança da área para tentar encontrar alguma pista.

Deixe um comentário