Tiroteio entre policiais e bandidos termina com três mortos em Terenos
Um confronto entre policiais e bandidos terminou com três pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (09), em Terenos. De acordo com as informações, as vítimas seriam integrantes de uma quadrilha que teria furtado uma motocicleta.
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) tentaram abordar um veículo modelo Gol, suspeito, no entanto, o motorista desrespeitou a ordem e abriu fuga.
O grupo foi localizado no interior de um imóvel situado na Rua Tertuliano Jerônimo da Silva, no bairro Leandro Correia. Houve tiroteio intenso entre bandidos e policiais.
De acordo com a Derf, um dos feridos foi preso ferido perto da porta da casa enquanto que os outros dois estavam em um dos quartos. Uma quarta pessoa também foi presa.
A mulher que faleceu era a filha da dona da casa. O outro morto no confronto era o marido dela. Eles tinham um trailer na cidade, onde vendiam lanches.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento. A polícia investiga o caso.