DestaquesPolicial

Motociclista perde o dedo e tem fratura exposta ao bater em porta aberta de caminhonete

Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (04) na Rua Brilhante, em Campo Grande, deixou um motociclista gravemente ferido. A vítima bateu contra a porta de um veículo que estava estacionado às margens da pista, no momento em que o motorista tinha aberto para poder sair.

O motociclista de 21 anos acabou tendo um dos dedos amputado, além de sofrer uma fratura exposta na perna. O motorista da caminhonete teria parado o veículo sem sinalizar a intenção e aberto a porta repentinamente, momento em que o rapaz trafegava em mesmo sentido e não conseguiu frear a tempo.

Após a colisão, o motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrido por funcionários de uma conveniênciam que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande, onde passa por um procedimento cirúrgico.

Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e a polícia faz rondas na cidade para tentar encontrar o responsável. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como Omissão de Socorro pela mãe do motociclista.

Deixe um comentário