Motorista avança cruzamento em Dourados e esposa morre após acidente
Uma idosa de 65 anos morreu na manhã desta segunda-feira (28), em Dourados, após se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com as informações, o veículo que ela estava como passageira bateu no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Monte Alegre, no bairro Vila Aparecida.
A vítima foi identificada como sendo Carmen Eloah Pastorello Alcocer, natural de São Paulo, porém, residente na Inglaterra. Ao lado do marido Marcos Julio Caruzo Alcocer, de 62 anos, passaram o último final de semana na cidade de Bonito e estavam retornando para o hotel, em Dourados, quando o acidente aconteceu.
O casal estava em um veículo Fiat Argo, alugado, e seguia pela Rua Benjamin Constant quando avançaram o cruzamento com a Rua Monte Alegre, que é a via preferencial, sendo atingidos em cheio por uma Mitsubishi Pajero. que era conduzida por um médico de 42 anos. A pancada acertou exatamente o lado em que Carmen estava sentada.
A idosa chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, em estado gravíssimo, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo depois de dar a entrada. Não há informaço~es sobre o quadro clínico do marido dela e nem do motorista do outro veículo.