DestaquesTrânsito

Desaparecido há três dias, barbeiro estava preso às ferragens a poucos km de pedir a namorada em casamento

Desaparecido dos seus familiares desde a última sexta-feira (18), quando deixou a sua casa em Campo Grande para seguir até a cidade de Naviraí onde pediria a sua namorada em casamento, o barbeiro Davidson Borges Valdez foi localizado na manhã desta segunda-feira (21) preso às ferragens do veículo que dirigia.

O rapaz acabou sofrendo um acidente de trânsito e impossibilitado de pedir ajuda sozinho. Os destroços do automóvel, modelo Peugeot 206, foram encontrados nas margens da rodovia federal BR-163, no trecho proximo à Naviraí.

Davidson estava dentro do veículo quando foi encontrado por volta das 11 horas por uma equipe de resgate da CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia.

O motorista sofreu alguns ferimentos e estava bastante debilitado por ter ficado três dias preso nas ferragens, sem alimentação ou água, e exposto ao Sol e ao frio da noite, além das dores e cortes que sofreu.

De acordo com a família, que compartilhou a imagem do barbeiro nas redes sociais pedindo informações sobre o seu paradeiro, Davidson saiu de casa, no bairro Nova Campo Grande, por volta das 3h da sexta-feira (18) e deveria chegar em Naviraí,às 9h do mesmo dia.

Ainda durante a viagem, feita exclusivamente para pedir a sua namorada em casamento, o barbeiro chegou a postar um vídeo na sua rede social já entrando em Caarapó, a 80 quilômetros do destino. Depois disso, deixou de responder as ligações.

A namorada dele chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil do município, ainda na manhã de sábado (19), 24 horas depois do último contato com ele.

Após ser resgatado, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí, onde segue internado até então. A perícia irá apontar o que provocou o acidente.

Deixe um comentário