DestaquesPolicial

Adolescente denuncia o próprio pai por forçar relação sexual com ela em troca de dinheiro

A Dpca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) está investigando um possível caso de estupro de vulnerável ocorrido em Campo Grande. De acordo com o registro, o autor é um homem de 47 anos e que é o próprio pai da vítima, hoje com 13 anos.

A investigação pontua que os abusos teriam acontecido desde a infância da vítima, que decidiu revelar os fatos à polícia no fim de outubro. Na versão dela, o pai só usou preservativo uma única vez, ele dava anticoncepcional e também pílulas do dia seguinte após as relações sexuais. Apesar disso, o sujeito teria afirmado que o seu maior desejo era poder engravidar a sua filha.

Além do pai, segundo a vítima, outros homens e também adolescentes já teriam praticado atos sexuais contra ela desde quanto ainda tinha quatro anos de idade. Tudo com a permissão do seu pai. A vítima foi ouvida pelo setor psicossocial, na oportunidade, contou que recebia dinheiro do pai após os estupros.

A tia da vítima, que foi quem a levou para prestar depoimento na polícia, disse que o pai e a filha viviam em uma espécie de casamento. Apesar das denuncias, o homem não foi preso e nem intimado para responder pelos fatos.

A família também afirmou que o sujeito já mandou áudios onde confirma os estupros. Em um trecho ele aponta que a relação entre os dois sempre foi consensual, ou seja, a menina não teria negado o ato. O caso segue em investigação.

Deixe um comentário