DestaquesPolicial

Sul-mato-grossense é assassinada em estacionamento de supermercado no interior de SP

Uma jovem sul-mato-grossense, de 19 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, de 24, na noite de terça-feira (08) no estacionamento de um supermercado na cidade de Araçatuba (SP), onde a vítima trabalhava.

Karen Milene Galvão Borges era natural de Figueirão, mas há alguns anos se mudou para o interior paulista. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar. “Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares”, cita a nota que foi publicada em uma rede social.

De acordo com a imprensa local, Karen estava sendo seguida pelo rapaz, que a agarrou quando ela tentava entrar no supermercado. O homem começou a agredir a vítima, que saiu correndo, mas acabou caindo no estacionamento e atingida por duas facadas no peito e uma no braço.

A jovem foi socorrida, mas não resistiu e morreu. O autor fugiu, porém, acabou batendo o carro que conduzia e seguiu a pé até o apartamento onde morava, em um condomínio na região, a poucos metros do local. Como tinha sido reconhecido pelas pessoas, ele foi encontrado por equipe da Polícia Militar e preso horas depois.

Na versão dele, que confessou o crime, disse que ingerido medicamentos e ficou descontrolado. No veículo dele foram apreendidas duas facas, sendo que uma tinha marcas de sangue. A investigação pontua que os dois terminaram o relacionamento há dois meses, mas ele não aceitava e desde então passou a ameaçar a ex-companheira. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

A mãe da vítima, Ednalva Galvão, fez uma postagem nas redes sociais. “Como pode uma crueldade dessa, minha filha guerreira, honesta, trabalhadeira, 19 anos, só queria viver e ser feliz. Estou sem chão, despedaçada. Volta pra mim meu anjinho”, escreveu ela.

Também pelas redes sociais, a própria Karen afirmou em um post no domingo (06) que a sua música favorita era “Cuida bem dela”, e que tinha a personalidade de “se virar sozinha”, que amava “a família, seu maior tesouro”, odiava “amizades falsas”, tinha o lado gentil de “ajuda até quem não merece” e o lado sombrio “quando fica em silêncio é porque cansou de tentar”. Ela completaria 20 anos em novembro.

Deixe um comentário