DestaquesPolicial

Ladrão é morto em confronto com a PM em Campo Grande

Um bandido morreu durante confronto com policiais militares no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. A ocorrência aconteceu na noite de ontem (03), logo após ele assaltar um enfermeiro de 23 anos na Rua Nasri Siufi, juntamente com um comparsa.

Na abordagm, um dos bandidos apontou uma arma para a vítima e mandou que entregasse todos os objetos de valor, inclusive a mochila. Segundo a vítima, os assaltantes  levaram dinheiro e cartões bancários e chegaram a ameaçar dizendo que se ele bloqueasse os cartões iriam até a casa dele para matá-lo.

Ainda antes de fugirem, os ladrões pediram para a vítima desbloquear o celular e, em seguida, aplicaram um soco no abdômen do enfermeiro, que caiu. “Pega sua bicicleta e vaza”, disse o bandido, que saiu do local com a bicicleta e depois encontrou um pedestre na rua, que acionou a polícia.

A viatura da Polícia Militar estava próxima e localizou os dois assaltantes na Rua Pará. Enquanto o comparsa conseguiu fugir correndo, o bandido que estava armado invadiu uma casa na Rua Groelândia e passou a atirar contra os militares, que revidaram, acertando o criminoso. Os próprios policiais fizeram o socorro e o levaram ao Hospital Regional, mas ele morreu.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma eflagrada, além dos dois cartões bancários e a carteira do enfermeiro. A perícia apontou que a arma falhou pelo menos duas vezes. O caso será registrado na Depac Cepol.

Deixe um comentário