DestaquesPolicial

Homem baleado em residência do bairro Caiobá morre na Santa Casa; esposa faleceu no local do crime

Pedro Celso Ajala Sanguina, de 45 anos, que foi baleado na cabeça na tarde de ontem (26), no bairro Caiobá, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite. Ele tinha sido atingido por dois disparos na cabeça e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde faleceu.

A esposa dele Ana Cláudia Gonçalves Martinez, de 46 anos, acabou morrendo no local onde o crime aconteceu. Ela foi atingida por seis disparos, sendo que um dos tiros acertou a nuca e saiu pela boca dela. A investigação acredita que ela seria o principal alvo do atirador, que ainda não foi encontrado pela polícia.

Testemunhas disseram que viram o suspeito cercando a residência, localizada na Rua Circe. Ele esperou pelas vítimas na sombra de uma árvore e, assim que o casal chegou de carro, ele foi ao encontro deles e já atirou, atingindo primeiro a mulher, que morreu na garagem, e depois o homem, que ainda tentou correr.

Os dois eram casados há 21 anos e se mudaram para a casa no último domingo (23), antes, moravam em um endereço no bairro Aimoré, onde o irmão de Ana, Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, foi assassinado com 11 tiros no dia 03 deste mês.

Leandro era suspeito pelo assassinato do paraguaio Felix Ruben Martinez Fernandez, de 41 anos, em Ponta Porã. Além disso, a família tinha envolvomento com o crime organizado e o tráfico de drogas. Para a investigação, os responsáveis pelos três homicídios são os mesmos.

Deixe um comentário