DestaquesTrânsito

Com depressão, motorista lança veículo contra manilhas e morre na Capital

A polícia investiga um acidente de trânsito que pode ter sido provocado pela vítima de propósito no intuito de um suicídio. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (21), conforme consta, o motorista de 30 anos dirigia um veículo, modelo Chevrolet Onix, quando se chocou contra uma tubulação de concreto, chamada popularmente de manilhas.

A batida aconteceu na Rua Praia Grande, no bairro São Conrado, em Campo Grande, por volta de 23h40min. Testemunhas chegaram a fazer os primeiros socorros da vítima, inclusive, com massagens cardíacas, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e a perícia criminal apontou que não haviam marcas de frenagem na via, ou seja, en nenhum momento o motorista tentou evitar a colisão contra as manilhas. Devido a força da batida, a parte frontal do automóvel ficou completamente destruída.

Conhecidos da vítima também estiveram no local e fizeeram o reconhecimento do corpo e também apontaram para a investigação que, momentos antes do acidente, ele enviou mensagens de áudio pedindo desculpas pelo que aconteceria a seguir, alegando ainda que não estava mais conseguindo suportar a situação.

O motorista também pediu aos colegas que ajudassem a cuidar de sua filha pequena. Os conhecidos disseram que depois depois não conseguiram mais contato com ele. Por conta dessa informação, a polícia apura a possibilidade do acidente ter sido provocado pelo próprio condutor como suicídio.

Deixe um comentário