DestaquesPolicial

Menina de oito anos diz que era estuprada pelo próprio pai, tio e até pelo avô

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga um caso de estupro contra uma criança de apenas oito anos de idade ocorrido em Campo Grande.

De acordo com o registro, a tia da vítima procurou a polícia alegando que o pai, o avô paterno e o tio, que é sargento da Polícia Militar, teriam se aproveitado da criança.

A denunciante relatou que desconfiou de algo após a sobrinha apresentar comportamentos estranhos e sugeriu a sua irmã (mãe da vítima) que levasse a criança até um psicólogo para atender o que estava acontecendo.

Após o atendimento com o profissional, a mãe foi orientada a procurar a delegacia porque a filha havia sido estuprada. Diante disso, ela registrou três boletins de ocorrência pelo estupro de vulnerável.

Em depoimento especial, a menina disse que toda vez que ficava com o pai ele passava as mãos em suas partes íntimas, além disso, teria ameaçado a própria filha para não contar para ninguém sobre os fatos, dizendo que nunca mais veria a mãe.

A vítima confirmou que os atos sexuais também eram praticados pelo seu tio e avô. Com isso, uma medida protetiva foi expedida para que o pai não se aproxime mais da menina até a conclusão do inquérito.

O caso está sendo investigado, os três envolvidos ainda serão convidados para depor e confrontar as acusações. Ninguém foi preso ainda.

Deixe um comentário