EsportesNotícias

Flamengo e Internacional empatam sem gols pelo Brasileirão no Maracanã

O goleiro Keiller foi o grande destaque da noite desta quarta-feira (05), no Maracanã, pelo confronto entre Flamengo e Internacional pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro colorado pegou pelos menos quatro chances reais de gol.

Com o resultado, o Inter fica em segundo lugar do Brasileirão com 54 pontos, enquanto o Flamengo aparece em quinto, com 49.

O Flamengo volta a campo no sábado, quando enfrenta o Cuiabá. A partida será disputada às 19h na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Inter joga domingo, quando recebe o Goiás às 11h no Beira-Rio.

O jogo

Na primeira oportunidade, o Flamengo chegou com João Gomes, que cruzou para a área e por pouco Arrascaeta não colocou para dentro. O Mais Querido comandava as ações iniciais da partida e trabalhava a bola no campo de ataque, atrás de espaço para concluir.

Na primeira descida do Internacional, Maurício cruzou na área e Alan Patrick finalizou, mas Léo Pereira salvou em cima da linha.

O Flamengo respondeu imediatamente. Arrascaeta desceu pela direita e cruzou para Pedro, o atacante reverência finalizou se atirando e forçou uma grande defesa do goleiro adversário. O jogo era intenso.

Everton Ribeiro levantou na área, Pedro subiu e ajeitou para trás e Arrascaeta chegou chutando. O goleiro Keiller fez outra defesa impressionante e no rebote, Pedro finalizou para fora.

Na reta final da primeira etapa, Filipe Luís cruzou pela esquerda e Pedro subiu para cabecear mais uma, Keiller, o nome da partida no primeiro tempo, defendeu mais uma.

O Flamengo teve outra boa oportunidade com Arrascaeta, mas as equipes levaram o empate parcial para o intervalo.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com o intuito de manter o ritmo dos primeiros quarenta e cinco minutos. O Inter exigiu de Santos, que fez defesa segura.

Na sequência, o Mengão chegou com perigo mais vezes. Gabi chutou cruzado com muita força, mas o ataque rubro-negro parou em Keiller novamente. Gabi arrematou mais uma à distância e a bola passou com perigo.

O Flamengo chegava com frequência e o jogo ficou elétrico. A torcida cantava alto empurrando os jogadores. Cebolinha teve boa chance, recebeu na área em posição de finalizar mas não conseguiu concluir com força.

Everton Ribeiro e David Luiz tiveram chances na reta final da partida, mas não era dia de bola na rede no Maracanã: 0 a 0.

Deixe um comentário