DestaquesPolicial

Homem que matou suposto amante da esposa é preso em Corguinho

Foragido desde o mês de abril deste ano, Rafael Ramos Pereira foi preso, em flagrante, na tarde desta terça-feira (20) por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GPI) da Polícia Civil na zona rural de Corguinho. Ele é investigado pelo assassinato de Marcos Vinicius Moreira da Costa, de 23 anos, e pela tentativa de homicídio de sua ex-esposa, de 30 anos, em crimes ocorridos no dia 16 de abril deste ano.

Conforme as informações, ao ser preso, o suspeito confessou que deu golpes de faca contra as vítimas, disse ainda estar arrependido e justificou dizendo que agiu “no calor do momento”. “Acabei com minha vida”, disse ao ser preso, segundo o boletim de ocorrência.

Ainda em sua versão, Rafael pontuou que naquele dia tinha chamado a esposa para ir até a casa de sua mãe, porém, ela recusou o convite porque estava cansada e ficou sozinha no apartamento do casal.

O autor levou a filha deles, de dois anos, para a casa da avó. No entanto, ainda segundo a versão dele à polícia, em dado momento a criança pediu para ir embora pois queria ficar com a mãe.

Rafael, então, foi sozinho até o apartamento para buscar a esposa, mas quando chegou no local encontrou Marcos Vinicius e a mulher na cama. Diante do flagrante, ele pegou uma faca na cozinha e atingiu os dois.

O caso aconteceu no Condomínio Rui Pimentel 2, na Avenida Marajoara, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A polícia foi acionada por testemunhas e quando chegou ao local encontrou a mulher e Marcos feridos, porém, ele não resistiu e faleceu ainda no local.

A mulher foi socorrida com ferimentos na perna e no abdômen. Ele fugiu e desde então não foi mais visto. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como homicídio e tentativa de feminicídio.

Por agora, após ser preso, Rafael foi levado para prestar depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), responsável pelo caso, e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (210 para saber se segue preso ou se será solto.

Deixe um comentário