Radialista de 28 anos é preso no interior de MS após ‘casar’ com adolescente de 13 anos
Um radialista e servidor público municipal de 28 anos foi preso em Jardim por crime de estupro de vulnerável. De acordo com a investigação, ele mantinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos.
O crime foi descoberto mediante denúncias anônimas feitas ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), que então acionou a Polícia Civil, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Na terça-feira (13), a policia foi até a casa do suspeito e constatou que o dois, mesmo com a diferença de idade e de ela ainda ser de menor, já estavam morando juntos há algum tempo.
Foi confirmado também que eles mantiveram relações sexuais, por conta disso, o radialista acabou preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima tem menos de 14 anos e, mesmo permitindo, o ato é considerado crime.
“Ele estava em situação flagrancial, por isso a prisão dele”, afirmou a delegada Allana Mazaro, da DAM de Jardim. O radialista foi levado ao presídio Máximo Romero, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Jardim emitiu uma nota sobre o fato.
“A Prefeitura Municipal de Jardim vem a público manifestar profundo sentimento de repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica a qualquer pessoa. Esclarece ainda que, todos os fatos estão sendo apurados pelos órgãos competentes, dentre eles, o Poder Judiciário, ressaltando que confiamos em seus trabalhos. Salientamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas a luz da lei, e através do devido processo legal.”, diz.