Homem é assassinado com 10 tiros na frente da família em Corumbá
Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na frente das filhas nesta terça-feira (13), em Corumbá. De acordo com as informações, a vítima estava sentada em frente de sua casa, no bairro Padre Ernesto Sassida, quando dois homens armados se aproximaram em um carro e o alvejaram com pelo menos 10 tiros certeiros.
A vítima estava tomando tereré com as filhas e um vizinho quando um veículo preto se aproximou deles e encostou. Na sequência, o passageiro efetuo um disparo contra o homem. Ele ainda tentou correr para dentro da casa, mas foi perseguido pelo atirador, que usava um casaco, capuz e boné pretos, e também pelo motorista.
Foram feitos pelo menos 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por cinco. A esposa dele estava dentro do imóvel preparando o almoço quando tudo aconteceu. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, porém, quando a unidade de resgate chegou ao local ele já estava sem vida.
A principal suspeita é acerto de contas. Segundo a investigação, a vítima tem passagens por diversos crimes e já foi condenado por tráfico de drogas, sendo ainda que, atualmente, cumpria a pena no regime semiaberto. Após o assassinato, os atiradores fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia local.
A investigação vai tentar usar imagens de câmeras de videomonitoramento de imóveis da região para tentar identificar os pistoleiros e descobrir para qual direção fugiram, a suspeita é de que tenham ido para a Bolívia.